domingo, julho 11, 2004

Osgarmo's undead

Depois d muito fugir ...
- Ora até que as meninas me deram uma canseira....
- Chefís.... o senhor voltou... que bom.... depois da ultima vez que conversamos o Senhor ia falar com as Estagiárias que eram suas ex....
- Não complete.... agora elas ficaram muito amigas, aliás amigas demais, por saber qe as duas são duas ex minhas ... até me mostraram um video delas juntas .... Juntas demais diga-se de passagem ... sabia que tinha algo de errado com elas só não sabia que eram Lésbicas...
-Sério chefís.... mas não era o senhor que falava que Lesbianismo era falte de HOMEM de verdade... isso que dizer que o senhor .... hahahahahahahahahaha....
- Cale-se verme.... ou eu te mando embora
-Ora .... cuidado ou EU espalho que VOCÊ broxou ou é BICHA...
- Zuado pelo meu secre(o)Tário... isso é o fim