domingo, agosto 08, 2004

Osgarmo's Live

-Intão Como Técnico em informática, tem amigo meu que acha que EU não tenho nada melhor pra fazer num domingo- chuvoso e frio - do que ir resolver problemas no PC ( Personal Computer ou como prefiro, Porra Caralho ) que ele comprou nas CASAS BAHIA....e o pior acha que eu vou fazer de graça.... hahahahaha, Intãoi eu solto o velho e famoso ... - Solta o FAZ-ME-RIR, que eu resolvo.... ou intão SE-VIRA-QUE-TÚ-NÃO-É-QUADRADO... aí o fulano acha que eu sou chato... ora , foda-se, se acha que eu não tenho mais o que fazer não me encha o saco que eu não te encho de porrada....
Intão depois de dispensar o fulano euvolto pro recesso do meu lar e faço meus desjejum na companhia da minha querida TV.... que está lá no seu canto e basta apertar o ponto "g" pra ela soltar a maravilhosa programação de domingo.... - não seus bestas eu não gosto de NETINHO nem GUGU - porra me refiro aos desenhos de domingo... que após uma semana estúpida me parecem um PUTA BALSÁMO