quarta-feira, agosto 25, 2004

Osgarmo's Live

- Intão ... muitas vezes eu não entendo alguns jovens... acabam de completar 18 anos e já se acham os donos do mundo... nem terminaram o 2º Grau e acham que sabem tudo ..
As desculpas pra não fazer o serviço de casa são sempre as mesmas .. " - tenho um trabalho pra entregar " ou ainda "- pô aí nem deu tinha que falar com uma mina"...
sinceramente acho que são uns bostas ... na minha época o serviço tinha que ser feito tendo trabalho ou não... tendo prova ou não... bem no quesito prova, quase nunca precisei estudar ... trabalhos complicados pra mim eram quando tinha de pesquisar na BIBLIOTECA e entregar escrito ou datilografado... agora... só pesquisa pela internet... e ainda acham ruim quando a gente "lembra" ( leia-se obriga )o fulado do seu trabalho que está enrroscado a 15 dias ou mais e a criatura só lá ... internet e messenger... o falta de serviço...
Alias falta de serviço não... ô Irresponsabilidade... Pois as desculpas continuam e serviço fica pra outro... é Foda...
Depois eu conto mais das mancadas deste povinho que recêm completou os 18 anos...