domingo, outubro 03, 2004

Osgarmo's Live

- Intão Dia de Eleição... Muita Boca de Urna ( aqui no Embu Policiamento é milagre )
muito Panfleto... a já tradicional peregrinação para cumprir seu dever cívico ( Gastei o portugues, né ... sei foi mal.... ) resume-se a : sair de casa por volta das 10:30 e ir até o Colegio dos Moraes ( bairro proximo ao meu ) descer o escadão Maldito...( TODOS OS MALDITOS CABOS ELEITORAIS E DESOCUPADOS estão alí com a famosa frase : "- vota-nele-que-ele-vai-mudar-tua-vida." Parecem papagaios... ) dizer: "- Não, obrigado não voto em viado." já é prache então quem me conhece - e olha que são não poucos - nem falam nada só me comprimentam e perguntam se tá tudo bem... intão chega-se a FILA - incrivel desta vez só tinha 30 segundos de fila, já sei lá dentro deve ta uma zona - da portaria que só parei pra comprimentar o porteiro e segui pro mapa da localidade ... lá dentro outra surpresa ... varias seções LOTADAS com filas gigantescas de dar voltas no pátio do Colegio, e minha seção vazia... Esperando pelo pior achei que : 1º errei de sala, - não, não errei... - 2º A urna eletronica está quebrada - Funcionando normal.... estranho tudo muito facíl... voltei em 15 minutos pra casa e não acreditava que tava com o comprovante na mão... sem filas, sem brigas, sem bagunça... Tudo perfeito demais... será que eu sonhei... não, tá tudo em ordem... é melhor esperar pelo pior e rezar pra nenhum Filho da Puta ser eleito... mas aí já é pedir demais né... conclusão ... se até agora tá tudo perfeito, é melhor me preparar pro pior ....