sexta-feira, outubro 22, 2004

Osgarmo's Undeath

- Intão ... Seção Terapia : Tem Gente que cê acha, né ... briga com todos por causa do erro de um e, no final .... tcharã.... comete o mesmo erro... tô falando de um dos meus "colegas de trabalho" - como diria meu chefe, mas eu prefiro o termo mais rápido e limpo - SUBALTERNOS, de um em especial... né Gordo Maldito, metido a ser "o Cara" : - Eu cato Mulher, Eu transo Todas, Eu vou ao MONTECRISTO ( obviamente nas costas de outro e principalmente nas custas do Carlão - não , não sei quem é o otário, nem sinto pena, otário é pra ser abusado mesmo )Eu tenho 2.523.689 amigos no Orkut ( no meu ponto de vista só um site pra encher o saco e tomar o tempo de bancada, visto que o fulano em questão não perde a oportunidade de usar uma máquina de cliente pra ir mecher no maldito, e quando EU chamo a atenção da forma mais AMIGAVEL (: - Dá pra parar de mecher nesta merda e ir trabalhar ... tem cliente esperando pra receber o equipamento. )possivel... há... lá vou pra sala do Patrão : - Eu não sei o que esta acontecendo mas aconselho-o a maneirar o modo de falar...bla,bla,bla, é para um melhor desenpenhoa da secão,blablabla...;... E hoje em um serviço externo atendendo um cliente antigo Fala aí Marcio tudo legal tive a confirmação de que o Fulano, além de não saber tratar com clientes preferenciais, não sabe passar um bom clima com da empresa... Acreditem ele falou horrores de MIM para o cliente, coisa que já dispensei outro cara ( apesar de ser irmão Meu... não tive muita escolha...) o Guilherme , sobra agora fazer o mesmo com o Fulano... Como eu tenho quase certeza que isso não será levado a dispensa da Criatura,( acho que o patrão comeu a mãe deste cara... isso é algo que preciso confirmar ) Vou fazer o possivel pra queimar o filme da Criatura com a Chefia, onde tenho alguma influência..., Ou seja... Aberto a temporada de Caça ao Gordo...


Alguém Vai se fuder... e muito.... he....he....he...