sábado, novembro 13, 2004

Osgarmo's Live

- Intão ... fui até uns PUTEIROS na região de Pinheiros e constatei que:
1º Falta mina de qualidade na maioria deles;
2º A Cerveja é Cara;
3º Você tem que estar, ou bêbado, ou muuuuito necessitado, para comer alguém alí;
4º O Tiozinho que fica na portaria da maioria deles, é muito burro;
5º Tive que mostrar meu RG para poder entrar em 3 deles - Eu sei que tenho cara de moleque, mas assim é demais...;
6º Qualquer coisa que se peça pode sair caro - Eu só queria filmar...;
7º Já conhecia Todas as PUTAS de lá, são "respeitáveis" moças de escritórios da região...

..... Cheguei a conclusão de que não era bem-vindo, em nenhum deles, pois as "moças" tinham medo de min...

... não sei porque....
....................................................... hehehehehehehe....
AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso sim que é "pesquisa de campo". O resto é tudo papo furado

3:29 AM  

Postar um comentário

<< Home