quinta-feira, março 10, 2005

Osgarmo's Live

- Um dia no serviço.... Chego no horário previsto, 8:30 da matina.... nem entro direito já tem ligação ... justamente a cliente mais pentelha da face da terra... voz irritante, com perguntas, que além de chatas não são da minha alçada.... tudo respondido lá vem o Gordo Mala, pedir pra ensinar a concertar impressora... ( eu aprendi porque corri atrás da informação, e não vou ensinar de graça, né ) escapo de mais uma... essa passou perto... todo o pessoal recebe seu serviço externo e ainda assim ficam de conversinha na cozinha ... o chefe desce lá e põe os fulanos no caminho do trabalho ... sobra pra mim ficar de olho nos serviços da bancada... e no telefone ... manhã normal... o chefe sai eu fico sozinho... ( ultimamente tem orcorrido muito disso, e eu não gosto de ficar com a responsabilidade da loja... ) de repente toca o telefone ... e a campainha.... atendo os dois ... quando penso que estou livre pra bancada toca as 3 linhas .... mas não é tudo ... tem um vendedor qerendo que eu compre as "canetas mais lindas" ( paraguaio maldito ... porque não aprende a falar direito a MINHA lingua.... ) passou o aperto ... lá vem de novo ....
chega o chefe... e sai pra almoçar e eu ico esperando o dondoco voltar .... ele chega e eu tento sair ... chega mais 2 clientes... atendimento de primeira... finalmente saio pra comer alguém... mas já são 3 da tarde... fudeu... restaurante fechado sobra o habib's... o atendimento de lá é uma MERDA, e isso porque eu pedi pra viagem... imagino como seria se eu parasse pra comer em uma mesa... de volta pro expediente, tudo normal ... as 17:45 chega as peças de 3 computadores que são pra entrega amanhã cedo... advinha quem fica pra terminar o B.O.... saio as 20:19, e se chegar atrasado amanhã, tem de trabalhar no sábado pra compensar... Isso é vida....???



AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...