domingo, junho 05, 2005

Osgarmo's Live

Intão tava lendo uns blogs por aí e me deparo com uma pequena guerra de "supostos crackers " ou mais comumente " crianças com algum poder ( leia-se um pczinho qualquer ), e , com algum conhecimento de invasão por ip..." crianças não precisam ficar nervosas, só porque um comentário foi feito... blog é para colocar suas idéias e comentários a disposição de terceiros... se EU escrever algo que ofenda alguém ... foda-se o blog é meu eu coloco o que quero... falem o que quiserem... alguns chegam a oferecer o ip ... que chato... eles só esquecem que se forem brincar de "hacker" a coisa pode ficar complicada ... principalmente se EU entrar ... sabe como é programador, técnico, administrador de uma pequena rede... acho que dá pra deixar uns pcs como zumbis e ... xápralá....

Não acredito que tem gente com a mente tão pequena .... não é atoa que aquele cachorro do MIB ( Mens In Black - Homens de Preto ) disse:
-" O pensasmento humano é algo tão pequeno, que em algumas expécies é considerado Doença... " ...

Profundo...



AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...