segunda-feira, setembro 05, 2005

Osgarmo's Live

Intão... semana passada encontramos uma pequena infecção de pulgas no meu cachorro ( LOGAN ) e estava marcado para ele tomar banho no sábado seguinte... até aí beleza... mas ontem... foi descoberto um PUTA ninho da danadas... elas atacavam por todos os lados e eu lá ... neocid aqui... aguá ali,... até a hora em que percebí que elas estavam levando a melhor ... resolvi apelar... peguei a minha Zuzu ( Honda Biz ) e fomos até um posto de gazolina ... voltei com um litro de gazoza... espalhei pelo cômodo e... fogo nelas... morte instantânea para a maioria... sobrou umas poucas mas já estão devidamente "medicadas", e, com o atestado de óbito assinado, só esperando a confirmação ... que deve ser em breve... mas neste meio tempo, eu fiquei procurando algumas informações sobre essas pequenas pragas .... mais de 50 sites só no google... diversas receitas ... fiquei até sabendo que existem mais de 2000 expécies deste incomodo humano / Animal... ... bixinho nojento... á .. vou ter de pintar o cômodo ... após o pulgocídio a base de gazolina, ( hehehehehehe ), o quarto ficou, digaaaaaamos assim... meio escuro.... com um cheiro "leeeeevemente" ACRE ... hehehehehehe....

AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...