domingo, abril 09, 2006

Osgarmo's Live

Intão ... por volta de uns 15 dias atrás, estava uns dias de Chuva / Garoa e eu como motoqueiro, estava usando minha ROUPA DE HOMEM BORRACHA, estava parado num farol, e um garoto de uns 5 anos ( no máximo ) olhou pra mim e começou a rir - não sei se era pra mim ou de mim - eu fiz um jóia pra ele e ele respondeu... muito bom...
Nesta mesma semana eu ATROPELEI um camelô ... eu estava parado num farol, e ele vinha atravessando... quando o farol abriu pra mim ele pulou na minha frente... consegui desviar dele massss acertei o carrinho que ele puxava ... resultado 70 paus pra trocar o paralama dianteiro ( quebrou ) a carenajem dianteira ( rachada ) e os espelhos retovisores ( Quebrado um do lado esquerdo... ) é phoda...



AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...