quinta-feira, junho 22, 2006

Osgarmo's Live

Uma semana atras....
eram 7:50 da manhã ... eu ia pra o trabalho... resolvi pegar um atalho ... um caminho de vaca aqui do meu município... rua de terra, irrugular... resultado... queda... torci o pé e tenho de trocar algumas peças da minha motoca...
Hoje... já com o pé beeeeeemmmm melhor resolvi ir pro serviço de moto... na correria de voltar pra casa antes do horário do ogo... bati a moto na trazeira do carro de um tiozinho... resultado ... AGORA tenho de trocar as carenagens da moto e pagar o concerto do caro do tiozinho... acho que foi o para-choque e as lanternas trazeiras do lado esquerdo... ferrou... comigo está tudo bem ... algumas escoriações, um rlado no ombro um na perna, e só começei a me sentir melhor depois que minha Mãe, fez uns curativos...

Kacete, este mês tô ferrado.... até agora só levei ferro..



AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...