quarta-feira, agosto 11, 2004

Osgarmo's Live

- Intão ... lá vem um usuário querendo dica de informática...
- OOOOIII, eu comprei um PC mas ele não liga.... será que vocês podem dar uma olhada.
- Claro o Senhor poderá traze-lo pra nos verificarmos que o orçamento é gratuito...
- Ah, Vocês não podem ir até o local ... meu pc é grande e eu não sei desligar os cabos.
- Claro, mas a visita técnica custa R$XX,XX a primeira hora e R$xx,xx as demais horas...
- QuêÊÊê ... não acredito que vocês vão me cobrar pra ligar um computador em minha casa...
- Bem senhor, o senhor pode ligar na loja em que o senhor comprou e solicitar a um atendente de lá pra fazer o serviço
- Eu não comprei.... eu ganhei....
- Então sujiro que o senhor entre em contato com a pessoa que lhe deu, e digas isso a ela, acredito que não fará mal nenhum...
- Garoto, eu acho que poderiamos entrar em um acordo( neste momento ele se fudeu pois eu detesto ser chamado de GAROTO, princpalmente por um cara que faz um ar de isso-que-você-faz-qualquer-um-faz, e acha que tá fazendo um favor pra mim sendo paternal... hora de dar o troco.... )você vai lá e eu lhe dou R$ 10,00 pra você instalar o pc ....
- Bem SENHOR acho que EU não fui CLARO... A visita técnica custa R$XX,XX se o senhor acha que está caro, tenho certeza que pode localizar outras empresas de informática que fazem o mesmo serviço por muito mais e com menos qualidade, e principalmente o senhor seria alvo, após a instalação do seu Equipamentozinho, de chacotas e de coisas piores, como assalto relâmpago e outros sinistros que o SENHOR, definitivamente não acharia agradável, e a empresa não pode dispor de um técnico, veja bem, uma pessoa que estudou, fez curso preparatório, passou por uma quantidade imensa de testes e provas, pra executar um serviço por R$10,00. Ah outra coisa SENHOR, acho que na sua profissão o senhor sabe o quanto vale seu serviço, na nossa nós sabemos o quanto vale, e principalmente posso não ter os cabelos brancos de um ancião, como o senhor, mas também não sou nenhum garoto...
- ....
A esposa da criatura não parava de rir e fez questão de que eu fosse a casa dela pra instalar o pc.... a mulher me ofereceu café, chá, e não parava de rir.... Curiosamente na hora que fui executar o serviço não ví o menor sinal do cliente que nos procurou... alguém pode me dizer se viu um gordo careca e vermelho pelas imediações da Faria Lima com a Pedroso de Moraes ????