terça-feira, setembro 14, 2004

Osgarmo's Undeath

- Intão Como sabem sou morador da Região Denominada Grande São Paulo - intenda-se morador de um local que tem sua própria prefeitura, lei orgânica, Câmara de Vereadores, etc ) Intão eu sou um morador de fora do Município de São Paulo e teoricamente fora da jurisdição da Prefeita de São Paulo certo??? Errado... os problemas de lá batem cá.... ou seja se tem transito lá Eu tenho que sair 2:30 horas mais cedo se quiser chegar no horário... Passa rápido... há ... só funciona pra quem mora no Município de São Paulo, caso contrário se você anda de BUSÂO como a maioria do povo... meu amigo, minha amiga e fiel leitora, cê tá fudido ... no teu caso é Passa Raiva... claro pega todos os Perueiros e enfia no mesmo corredor e não adianta vir com esta ladainha que o transito vai melhorar que, sinto dizer, fudeu com a maioria do povão que antes só pagava uma condução pra ir pro trabalho... agora se quiser chegar no seu serviço com um mínimo de conforto, Duas conduções... e não adianta bilhete unico... linha intermunicipal não aceita isso nem tem catraca eletrônica...