terça-feira, novembro 02, 2004

Osgarmo's Live

- Intão ... Têm eletricista que deveria tomar no cú... na casa da minha irmã eu andei trocando os fios que ficam na caixa de força... somente hoje eu verifiquei que o eletricista que fez o imóvel, é um jumento... sim ... sei que ele deve ser um daqueles parahibas que vem do norte, sem nenhum conhecimeto, e aprendem com um cursinho de merda, como juntar uns fiozinhos... não dimensionan carga, potência, amperagem, etc... ligam os fios e disjuntores de qualquer forma ( geralmente da forma que fique melhor pra eles... ) assim ligando dois chuveiros no mesmo barramento... e, lá vou eu corrigir ... sem, é claro, depreciar o serviço do parahiba...,que as vezes nem é do norte... é daqui mesmo de São Paulo, mas é tão burro que fala igual, age como se tivesse vindo do meio do Mato e assim sendo, pega um emprego numa construtorazinha de merda, e faz "A MERDA" na casa dos outros... claro não é ele que vai morar lá... fomos até a construtora e mostrei os fios que estavam derretidos, solicitando assim reparo, e o técnico que me atendeu disse que deve ter uma sobrecarga vinda da eletropaulo, e que a empresa não pode fazer nada pra corrigir... Puta nego Burro... o problema é o imbecil que fez a parte eletrica... depois disso corrigi a pane e mandei todos a merda...

Tem empresa que devia afundar... é por isso que têm tanto eletricista bom sem emprego... por causa de uns PARAHIBAS, que se dizem profissionais e assim acabam com a classe....