segunda-feira, novembro 15, 2004

Osgarmo's Live

- Intão ... tava voltando da casa da minha irmã... tinha uma mina gostosa no busão... Tava no maior amasso com o namorado...Eis que um velho reclama... "- Vam pará quessa porra ai atrás." o namorado se irrita e começa a discussão... berro pra cá ... berro pra lá... E eu só de olho... Principalmente na mina que tava com o dedo na boca... daquele jeito muito sensual... toda oferecida... quando me liguei novamente, adivinha... o naorado e o tiozinho tavam na maior pancadaria... passa um carro da polícia e leva os dois e suas respectivas mulheres pro camburão... e um dos guardas - aliás uma belissima guarda de olhos verdes, diga-se de passagem - me pergunta se posso acompanhá-los até a delegacia, respondo que não porque tenho que ir pra casa e tal, mas ela inciste e bum...
...Acordo dentro do Busão perto de casa...
....Caceta... tenho de parar de dormir no busão...

AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...