domingo, março 20, 2005

Osgarmo's Live

- Sobre o Trabalho....
Estava eu cumprindo com os meus afazeres, quando uma senhora liga para onde eu trabalho...
- Alô, vocês vendem Notebook ?!? ...
- Não, minha Senhora, com este produto, só concertamos... - respondi com um sorriso.
- Ah.. vocês configuram ???
- Sim, Fazemos todas as configurações... - outro sorriso nos lábios...
vinte minutos de conversa, e ela queria que fosse um técnico na casa dela, quando passei o valor da visita ela perguntou...
- Tudo isso ?!? Olha moço por esse valor eu não quero, - agora com ar de autoridade - eu sei que esse técnico de vocês não é nem formado, no maxímo é um garoto com uns 18 anos, que entende um pouco mais de computador...
Respondi na lata...
- Olha minha senhora, o preço é esse, e quanto a idade dos técnicos que aqui trabalham, o mais novo sou eu, que tenho quase o dobro disso que a senhora falou ( mentira deslavada, mas ela não tem que saber... ) e estou me formando na Faculdade no curso de Processamento de dados, e não somos "entendidos", somos profissionais, que levamos a sério nosso trabalho...
No final das contas ela não quis o serviço e preferiu levar o equipamento lá, quando eu recebi e abri ele para ver o modelo, surpresa, a tela de cristal está QUEBRADA, e a senhora ficou vermelha de vergonha... o problema que ela reportou era sem imagem....