domingo, julho 03, 2005

Osgarmo's Live

... E falando na minha vontade de soltar pipa ... nem pode ser com os mulekes daki... bairro pequeno é foda... quer dizer nem tão pequeno assim... mas já com seus mitos... e a mulherada que me viu comprar, linha de pipa ( nem sei mais a marca de qualidade, lembro que "Linhasa " - a marca de uma delas - era uma bosta... o fio partia muito fácil... ) ficou me olhando com cara de expanto... segue o diálogo....
Atendente ( Dona Maria - acho ).
- Você por aqui, linha de pipa?!?! ah ... é pra seu filho né...
Eu...
- Não dona é pra mim mesmo... bateu uma vontade de soltar uns pipas e cortar toda essa molecada...
D. Maria ( acho )
- Na sua idade é pra você estar trabalhando....
Eu...
- E oque a senhora tem de ver com isso... a senhora nem sabe quantos anos eu tenho... e pra sua informação ... eu trabalho das 8:30 as 18:00 em Pinheiros, e no meu dia de descanço, se eu quiser andar de carrinho de rolemã eu vou e nimguém tem nada a ver com isso...
D. Maria
- Desculpe... não quis ofender...
Eu...
- Claro... na certa a senhora não sabe que teu marido tá com a outra neste momento, na sua cama, enquanto a senhora tá aqui cuidando da vida dos outros.. né...

sim eu sabia que o marido dela tava traindo ela com outras... eu ví outro dia quando tava de rolê com a bike ... ...

...a mulher fechou o bazar mais cedo e foi pra casa... isso foi ontem ... fui pra minha casa ... no domingo ( hoje ) fiquei sabendo do rolo que deu ... a mulher botou o marido e a amante na rua ... pelados... ela - a amante - com o pau do cara na cara colado na cara dela...

... a pior ... eu conhecia a mina..... parecia ser uma senhora de respeito... bem , parecia....

...e não é que a D. Maria tomou uma atitude... não foi das melhores, mas foi uma boa sacada.... hehehehehehehehe....



AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...