quinta-feira, setembro 22, 2005

Osgarmo's Live

Intão... como já falei tou tirando a "permissão" para conduzir moto... uns 12 dias atras eu pedi pra marcar minha prova prática... e na terça dia 20/09 eu fiu até a AUTO ESCOLA e paguei a "caixinha" pra passar, reforçando assim meu pedido para prova no dia seguinte... quando fiz o cadastro na AUTO ESCOLA, deixei meus 3 numeros de telefone, assim, facilitando a vida da ANTA da recepção, para me localizar em caso de qualquer coisa errada... fui ontem, dia 20 para o local da prova as 6:00 da madrugada, horário que a ANTA me informou que deveria estar lá... para minha surpreza, o BOLETO que deveria ir para lá, não foi... começei a ficar preocupado, afinal, havia negociado o período de ontem na firma, para posterior compensação... o (ir)responsavél pela AUTO ESCOLA, ao ver meu caso disse:
- Dá um tempo aí manu, se teu nome tiver na ATA, noís dá um jeito. Firmeza ?!?...
Por mim tudo bem, já que estava lá mesmo poderia esperar mais um pouco....
as 7:50 chegou a responsável pela ATA, e para minha surpreza .... Meu nome NÃO constava lá... resultado... fiquei MUITO, MUITO irritado... voltei até a auto escola e a ANTA me informou que :
- Tivemos um problema com o SISTEMA e não pude enviar teu nome...
a Minha resposta :
- Pô mina, vocês tem meus 3 telefones pra contato, não podiam ter feito o favor, o Obséquio, a Caridade de ter ligado e deixado recado??? Pô perdi 1/2 dia de serviço a toa, fiquei lá feito besta, parecendo um bobo, só vendo as outras pessoas fazerem o exame ... que falta de respeito é essa, já paguei todas as taxas, faltou alguma??? o sistema tá fora do ar a 10 dias ??? que palhaçada é essa ... Puta falta de respeito com o consumidor...
e ela, Falando alto:
- EU NÃO TENHO CULPA SE O SISTEMA...
EU Interrompendo ...
- Isso é sacanagem... o sistema não fica tanto tempo fora do ar...
Neste momento um instrutor, comete o desatino de por a mão no meu braço esquerdo...
- Olha manu...
Eu com um olhar de matar :
- Tira a mão de mim...
Ele:
- Se acalmmm....
Eu empurrando ele pra sima do carro que estava estácionado na porta da escola...
- VÁSEFUDERQUENÃOTÔFALANDOCONTIGOSEUFILHODAPUTADOCARALHO....
Ele caiu e ficou me olhando com cara de espanto...
Voltei minha atenção pra ANTA...
- Por favor, marca essaporra pra seman que vem que eu tô querendo a minha carta, caralho....
Neste momento ela me olha com cara de quem viu um monstro, e fala...
- Sim senhor...

Liguei pra AUTO ESCOLA e descobri que o instrutor ficou com muito medo de me ver por lá, detalhe eu peso uns 75 kilos e ele uns 90 a 100 kilos, é ele é gordo, eu sou magro pros meus 1,83...
será que semana que vem farei a prova???


AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...