sábado, novembro 20, 2004

Osgarmo's Live

- Intão... hoje eu fui faze uma prova na UNIBAN e eis minha surpresa ... fui bem recebido pelas atendentes - Tá eu sei que elas ganham para isso, mas ser recebido com um pouco de gentileza em algum lugar é bom... - , fui paquerado por uma gatinha, - Tá não tããããããão gatinha ... mas serve pra dar umazinha, sem fazer feio pros amigos - rolou um clima, legal, só na hora da prova que eu abuzei um pouquinho... bem cês sabem que universidade paga, é aquela merda, eles põe qualquer um pra dentro, desde que tenha o 2º grau completo e, principalmente, grana pra pagar a mensalidade,- intão eu tinha a prova pra ser executada... multipla escolha - vulgo prova de fazer xizinho, marcar um quadradinho... resolvi fazer, da prova o princípio da farra, alguém aí já assistiu CHAVES..??? - pois é resolvi fazer a prova da forma mais difícil, jogando cara ou coroa, como cada questão tinha quatro possiveis resposta, são divididas em dois grupos ... o primeiro cara ou coroa são paras alternativas "A" e "B", cara pro "A" , Coroa pro "B", no primeiro deu cara ... ok resposta "A"... Segundo Round cara pra "C" e coroa pra "D", Deu coroa, intão melhor de "3" , Cara Pra "A" e Coroa pro "D"... deu coroa ... Ok resposta certa sendo "D" ... imagina isso por 50 questões... é não é a toa que as fiscais - aliás uma dela é muito apetitosa - ficaram chateadas... Depois disso tem a conferência... ou seja mais 50 lançamentos...


Terça sai o resultado... depois eu conto minha classificação...
AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...