quarta-feira, janeiro 12, 2005

Osgarmo's Returns...

Falaí o povo... nossa essa semana que passou foi duka... na vira fui pra praia ... mas pobre só vai de bumba ( terminal Jabaquara ) fui pra lá as 11:00 cheguei as 12:00... fila Muito grande... muito mesmo... quando cheguei perto do guichê, uma pequena garota ( acho que uns 14 anos ou menos ) ...
- Moço, o Senhor pode comprar 3 passagens pra mim, se eu lhe der o dinheiro...
- Claro... - quando tô quase na cara da tia do caixa...
- Ô companheiro.. quanto custa a passagem ?? - era um tiozinho pra lá de gordo..
- São uns 15 reais...- respondi solicito...
- Certo ... se eu pagar a sua, você compra mais duas???
- Claro...- já fazendo conta de onde eu ia gastar os 15 paus que ia sobrar...
Resultado comprei 6 passagens e não gastei um centavo.. fui pra casa da minha tia de graça... ê vidão...
A única coisa que me irritou neste dia foi ser chamado de Senhor por uma menina... tô ficando velho...

AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...