domingo, dezembro 05, 2004

Osgarmo's Live

Putz... Muito tempo sem postar nada , tanta coisa para contar...
Bão ... Vamulá...

1º... Ganhei um scaner... é grande pra caramba, mas é muito rápido, e principalmente é SCSI, uma PUTA duma tecnologia... ficou um barato na organização da minha mesa...

2º... Consegui usar o bittorrenta pra algo que presta... achei o jogo warcraft 3 no bit, com crack e serial, e não é que a imagem iso ficou perfeita... muuuuiiito bommmm. proveitei e baixei o expansion set...

3º... Minha Bike ficou meia boca... mas do jeito que ela tava anteriormente ... agora tá ótima....Fazia um tempo que eu não me exercitava...

4º... Descobri que o pessoal da firma em que eu trabalho acha que tenho CIÚMES de um dos outros técnicos... Esquecem de que quando eles foram trabalhar lá eu já estava ah um bom tempo...

5º... Lembram da prova na UNIBAN que eu fiz usando o sistema de Cara-ou-Coroa...?? intão não passei...

6º... A minha organização com as minhas finanças, tá uma merda...preciso melhorá-la urgentemente...

7º... Parece que aumentar a memória da minha máquina, não adiantou muito...

8º... A mina da limpeza lá da Firma parece que é a Eterna Cruzada da TPM... Ô Mau humor...

Depois de tudo isso só tenho uma coisa a acrescentar....

AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...