quinta-feira, dezembro 16, 2004

Osgarmo's Live

- Intão... Muito trampo... ( nem tanto... ) muitas complicações pra falar a verdade... a começar por uma pequena "PANE" no meu sistema, 2 dias pra achar o maldito arquivo... que funbrekou com meu registro...2 dias pra por meu pc no ar de forma limpa... - primeiro eu briguei muito pra não formatar ... achando que poderia restaurar o sistema como faço com os usuários da firma... não deu outra... format c: /q /s...
mas a parte boa é que meu pc ficou muitcho rápido... ( também com 512 de memória...). Agora só preciso trocar o gabineter pra colocar um mais tchuns... manja... um mais bonito... tá bom não precisa ser mais bonito tem apenas de se de 4 baias de 5 1/4, pois a "beleza" eu fazer segundo especificações de outro site... hehehe...
Oras tem gente que altera o carro... eu altero meu pc...

AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...