sexta-feira, abril 08, 2005

Osgarmo's Off Line

Seguindo o conceito de que estou de mal humor, liga um tiozinho aqui na empresa querendo um monitor ... saca a conversa... ( ps: é cliente novo )
- Alô, Aqui é Dr. Roberto, um dos meus monitores pifaram, vocês concertam??

- Sim Senhor...

- Vocês tem algum que possam me emprestar??

Desta vez eu estou com todos o monitores ocupados, sem contar que pra cliente novo não fazemos esse serviço...

- Olha Senhor, no momento estamos sem nenhum dispon.- ele corta com o tom de voz bem agressivo, como se eu tivesse culpa do monitor dele ter queimado..

- E como eu fico, que que eu vou fazer com o serviço do computador que queimou o monitor???

Pensou eu em manda-lô enfiar o serviço, em um lugar onde não bate sol, mas como estou no expediente ...:

- Olha Senhor, acredito que o senhor possa redirecionar o serviço para outro computador, ou para outro usuário.

Ele responde desta vez mais calmo...

- Você sabe se aquela loja na cardeal é boa???

Mais uma vez, penso em mandar ele ir ver se estou na esquina,... perguntar sobre concorrente... tem gente que não se encherga...

- Olha Senhor, eu não sei pois nunca trabalhei com eles...
Depois disso ele desligou sem nem ao menos dizer obrigado...