domingo, setembro 25, 2005

Osgarmo's Live

Assim caminha a humanidade... engrassado quenado tentamos fazer de tudo pra ajudar os outros... principalmente quando os outros são parte da familía... é por issu que tem tanta gente se fudendo por aí... cê dá o braço e nego quer levar a perna... outro dia veio o pedido... me arruma o soft tal... e lá vai o troxa correr pra arrumar essa bosta, ... depois o choro-rô - Você nunca escuta o que eu falo... -acho que casei com um veado e não sabia - que porra sempre vivi minha vida sozinho, sempre resolvi meus problemas sozinho, e agora tenho de ficar escutando os detalhes chatos e as idéias mais escabrozas, justamente na hora que estou indo dormir, e ainda passo por malvado... só que não posso punir, tenho só de arrumar coisas pro veadinho e ainda baixar a cabeça que ele tá estressadinho ... perde a chave de casa, do lugar que fica o dinheiro, - sim em casa temos um luigar pra trancar o dinheiro, pois com pai alcoólatra, não podemos deixar nada fácil que ele rouba e vende pra tomar de pinga nos butecos da região...- intão como dizia, deixa a chave fácil e depois vem estressar pra cima de todos, como se todos tivéssemos culpa da irresponsabilidade dele, fora que documentos dele, há , já foram 2 , celular 1 e ainda diz pra mim - Pô não senti cair do bolso...
- só pra vocês terem uma comparação... celulares perdidos por mim ...0 , chaves ...0
documentos ...0 é sei devo ser chato pra caralho, mas eu não perco essas coisas e quando chamo atenção pro perigo... sou irmão ruim... é foda ou não é ...
AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...