quinta-feira, novembro 25, 2004

Osgarmo's Live

-Intão ... hoje eu estava voltando de um serviço externo quando me deparo com a seguinte cena no "Potato's Large" :
um homem negro deitado, no asfalto, sem camisa sob o sol da 15:00, O verme berrava.... eu na minha santa inocencia quis saber porque os dois policiais que o mantinham alí estavam apenas sorrindo - não havia percebido que o verme estava algemado até então - e pergunte para um transeunte - sub-entenda-se desocupado -
o que estava ocorrendo... eis que ele me informa que o verme foi pego assaltando por alí e os policiais estavam "gentilmente" mantendo o meliante preso para a viatura levar e que o comparsa dele havia escapulido...

Francamente deixar o cara deitado na rua, sem camisa, no sol, é pouco...


AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...