sexta-feira, janeiro 14, 2005

Osgarmo's live

- Intão ... voltar a trabalhar é sinônimo de Stress... pelo menos pra mim... faço o que gosto... mas uma coisa que me irrita são pessoas que não tem gosto pelo serviço, é pensam da seguinte forma...
"-Fazendo isso eu ganho 500 não fazendo eu ganho 500 do mesmo jeito..."
essa forma de pensar me irrita e muito ... mas resolvi que não ficarei estressado por causa de uns e outros... faço o meu .. chamo a atenção dos outros se fizerem coisa errada... assim como chamam minha atenção se EU fizer errado...

Mas agruras a parte... tou tirando o meu porte de arma.. ( carta de habilitação...)a turma do curso de CFC é uma merda, o instrutor é mediano ... só video-aulas... um saco... mas nescessario...

AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...