Osgarmo's Live
Pronto... a primeira fechadura já foi trocada ontem as 10 e tantas da noite ... daqui a pouco vou ligar pra autoescola e ver se a Vadia cumpriu pelo menos a obrgação... será que pode piorar mais do que já está ??... - sinto que não deveria fazer essa pergunta...
AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...
1 Comments:
Well, well, eu pretendia deixar pra conversar contigo em casa, mas já que você quer lavar roupa suja na net, vambora.
Berrei sim, e daí? Eu não aguento mais o clima de casa, quando não é a mãe sendo xingada pelo nosso digníssimo pai, é você reclamando de todos os problemas da sua vida.
Pior: não é só quando você quer dormir o seu sono dos justos que eu vou querer conversar. Pare bem pra pensar, quantas vezes eu não tentei te contar um projeto meu, alguma coisa que eu estava querendo fazer? Várias, que me consta. Tantas vezes eu também tentava te ajudar da maneira que eu sabia e tudo que eu recebia foi patadas atrás de patadas?
Sabe o que mais me irrita lá em casa? O simples fato de que, depois que as meninas saíram, a casa ficou de mal a pior. Eu vejo coisa que não concordo e, quando vou falar, tô errado...
Devo lembrar ainda que não sou eu quem fica ameaçando de dar porrada no irmão mais novo toda vez que quer que ele faça alguma coisa contra a vontade dele.
Outra coisa também: ser amigo, ser irmão, não é só dar as coisas que o outro pede. Não só também simplesmente chegar do nada no aniversário da pessoa e tentar agradar ela nesse dia. Amigo, que eu saiba, é incentivar, ajudar, se divertir.
Poucas foram as vezes que eu me lembro de ter me divertido com você. Tirando aquelas partidas de jogos que a gente fazia volta e meia. Ou quando íamos andar de bicicleta, mas você sempre me chamava quando não queria ir sozinho. Eu já me esgoelei tentando te chamar pra ir se divertir em vários lugares, mas vossa frecurite só gosta de ir nos lugares aonde só a moçoila se diverte (Vide o aniversário da nossa irmã no começo do ano; você acabou aumentando a sua fama de anti-social).
O motivo que me levou a dar aquele chilique em casa foi o simples fato de TODO mundo me cobrar várias coisas, mas na hora que eu quero um puro e simples ombro amigo, é patada daqui, vai se fuder de lá, tomar no seu cú de acola... porra, são 19 anos agüentando essa bosta inteira quieto, sem poder dar um pio.
Por um acaso fui eu quem quis bancar o meu pai e ficou me empurrando? Não, não foi. E já estava (e estou) de saco cheio de ficar recebendo ameaças de tudo quanto é lado naquela casa e não poder sequer olhar pro cara que deveria ser meu melhor amigo e dizer: "Me ajuda". Tudo por que, ao ver desse cara, a resposta dele seria: "Foda-se".
Quando seu cachorro ficou doente, a primeira coisa que você fez foi ter me xingado de verme incopetente, tudo por que eu estava num colégio estudando.
Quando o meu cachorro ficou doente, eu não botei a culpa em ninguém, e no que dependesse de mim, teria levado ele no mesmo dia ao veterinário.
Ambos tivemos a infância sem pai, e vendo a mãe se foder sozinha para poder manter a casa. Você ao menos teve a sua infância com as suas irmãs por perto. Eu não. E eu era motivo de zoação no bairro. Por que meu pai bebia.
Duvido que naquela casa vocês saibam de muita coisa da minha vida. Cacete, toda vez que eu tentava ter uma conversa com alguém, ou era zoado, ou ninguém parava para ouvir. Ninguém ali parou mesmo, até quando faltei 6 meses na escola e fui tentar pedir ajuda. Tudo o que eu ouvi foi um "Isso é problema seu".
Isso que me irritou. O simples fato de não poder falar com ninguém, de não poder ter alguma alma que me ouvisse.
E acho que você deveria fazer o mesmo em relação com o que a mãe fala. Até agora você só se fudeu na vida e nas poucas vezes que seguiu algum conselho dela, conseguiu subir um pouco.
Eu estava querendo conversar com você no mano-a-mano, mas já que você nunca pára pra me ouvir e inventou de botar isso na net, aqui está a resposta.
Vê se pelo menos no dia do seu aniversário você não cutuque nenhuma ferida lá em casa. Já é ruim ter um pai alcóolatra e filho da puta que nem ele, será que até meu irmão vai ser assim?
Postar um comentário
<< Home