sexta-feira, outubro 21, 2005

Osgarmo's Live

Intão ... estava no Orkut ( sim eu uso essa merda pra manter contado ( de vez em quando ) com alguins amigos ( e Principalmentes AMIGAS )que cometem o desatino de não deixar o telefone... quando me deparei com uma comunidade "yes nos somos branquinhos"... ok.. o nome é gay mas a mina da foto é legal, e vido de um cara como eu que é branco pra caralho e quando vai a praia queima o peito do pé... resolvi que devia participar da comunidade... inclusive tem uma parte lá que diz que "comentários racistas serão banidos" ... obviamente abri um tópico para fazer uma graça e quem sabe conhecer novas garotas, olha a ideia do tôpico "Yes Nós somo contra Racismo 20/10/2005 05:33
sem querer parecer Muito chato.. ( ok eu sou chato )mas esse comentário não é um tanto racista ideologicamente??? " qualquer pessoa intelectualmente ativa acharia graça no comentário... e aproveitaria para tirar um sarro também...... mas obviamente 2 retardados acharam que eu devia ficar calado... pena que não pensaram no que estavam fazendo....

é fui mal interpretado de novo... achoi que vou fazer mais umas seções de terapia...


AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...


Update...

os dois que me criticaram "se acham os vampiros"... nem para colocar fotos ou nomes reais no orkut prestam... tsk...tsk....

ps. cancelar a terapia ...