domingo, outubro 09, 2005

Osgarmo's Live

Intão... Novidades...

PUTAQUEOPARIU.... a Auto escola maldita tá de sacanagem comigo, primeiro me cobra uma grana fudida pra "passar"- manja o jeton, intão é igual - depois esquece de marcar a prova e eu que me foda pra descobrir, por ultimo o cú de burro do avaliador me REPROVA, porra se fosse pra ser reprovado eu não teria pago essa merda, parece que, toda vez que eu vou fazer alguma coisa pra mim, a porra empaca, ontem fui na AUTO ESCOLA, e pra sorte deles, sou contra andar armado... segue o diálogo:

- Ow cara, cê devia ter falado que tava pagando... vamos fazer o seguinte , eu remarco a tua prova e tá tudo beleza...

eu com caro de cínico:

- É ... intão vamos fazer da seguinte forma, eu pego meu dinheiro de volta e vou tirar a PORRA desta carta em uma auto escola que presta, não num lugar incompetente como esse, porque não vou perder mais 1/2 dia se serviço, por cagada de vocês...

- Peraí mermão, e o dinheiro que eu paguei pro cara vou perder ??? ele não vai devolver...

- isso não é problema meu, eu paguei pra vocês, e até agora só levei ferro, se vira que cê não é quadrado, ...

- eu remarco a sua prova e você não precisa pagar nada....

- Leia meus lábios... NÃO... EU NÃO VOU MAIS TIRAR A PERMISSÃO PARA DIRIGIR COM VOCÊS, VOU PRA UMA AUTOESCOLA DE VERDADE....

- peraí fica frio, no dia lá, eu vou com você e você não precisa se preocupar porque vai passar...

- Intão vamos fazer assim ... eu vou faltar mais 1/2 dia no serviço, se minha carta não sair até a 6ª feira seguinte, vou cobrar de vocês TODOS os 1/2 dias que vim aqui, e VOCÊ vai me devolver o meu dinheiro e documentos, com juros e com um pedido de desculpa por escrito, atestando assim sua incompetência, certo...

- peraê , não posso fazer issu mas posso te ajudar ..

- marca essa porra e se falhar eu mando dar baixa em vocês e nesta merda de auto escola,...


resultado...

mais 21 dias esperando a porra da prova...


Odeio pessoas incompetentes, nem pra subornar um fiscal do Ciretran do Embu presta...

AAAAAAAAAAAAAAAA...... me deixa trabalhar... Catzo...